Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campinas do Sul - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de trabalho de 20 horas semanais
Segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 16h27
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campinas do Sul - RS

A Prefeitura de Campinas do Sul, estado do Rio Grande do Sul, anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Fiscal Ambiental.

O período de trabalho é de 20 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato contratado no valor de R$ 1.250,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimo exigidos são: ser brasileiro de acordo com o que dispõe o artigo 12 da Constituição Federal de 1988; ter no mínimo 18 anos completos na data de encerramento das inscrições; estar quite com as obrigações eleitorais e militares (esta última para candidatos do sexo masculino), ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo e ter ensino médio completo e/ou superior completo em: Engenheiro Ambiental; Engenheiro Florestal; Agrônomo, Geólogo, Químico, Biólogo; Técnico em Agropecuária e Tecnólogo Ambiental.

As inscrições são gratuitas E devem ser realizadas no período de 8 a 13 de maio de 2020, no e-mail administracao@campinasdosul.rs.gov.br, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no anexo II do edital.

O Processo Seletivo se dará por meio de sorteio público, no dia 21 de maio, às 9h, e terá caráter classificatório e eliminatório, em uma única etapa.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: