Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec da Zona Sul - SP

Docentes contratados ministrarão disciplinas do curso de Enfermagem.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 08h39
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec da Zona Sul - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) da Zona Sul de São Paulo - SP abre as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de novos Docentes, na qual receberão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Há vagas para o curso de Enfermagem, nas disciplinas de Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Ética e Gestão em Enfermagem; Fundamentos de Enfermagem; Gestão em Saúde e Procedimentos de Enfermagem.

Os candidatos interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 17, até o dia 1º de maio de 2018, na própria Etec da Zona Sul, que está localizada na Rua Frederico Grotte, nº 322, no bairro Jardim Vergueiro, das 10h às 12h e das 14h às 18h.

Para adquirir mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o extrato de edital de abertura disponível para consulta em nosso site. Publicado recentemente no Diário Oficial, o comunicado pode ser lido na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: