Novo Processo Seletivo é divulgado pela Escola Politécnica da USP

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 16h46
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Escola Politécnica da USP

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli - USP) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo a contratação de Professor Contratado III.

Esta seleção visa o preenchimento de uma vaga no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental. O profissional contratado deverá ministrar aulas na área de hidráulica geral, nas disciplinas de PHA3305 - Hidráulica Geral II; PHA3304 - Hidráulica Geral I; PHA3414 - Transporte de Poluentes no Meio Hídrico; PHA3402 - Portos, Obras Marítimas e de Navegação; PHA3403 - Barragens e Estruturas Hidráulicas e PHA3201 - Hidráulica Ambiental 1, em jornada de trabalho de 12 horas, com salário no valor de R$ 1.918,72 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 4 de maio de 2020 até às 16h do dia 2 de junho de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola Politécnica, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, conforme descrito no edital de abertura.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos será realizada seguindo critérios objetivos, mediante atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade: prova escrita e prova didática.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: