Processo Seletivo da Escola Politécnica da USP tem edital cancelado

Oportunidade era para professor contratado atuar no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental
Quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 16h29
Processo Seletivo da Escola Politécnica da USP tem edital cancelado

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli - USP) divulgou nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do Poder Executivo, o cancelamento do Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo a contratação de Professor Contratado III.

A seleção tinha como objetivo o preenchimento de uma vaga no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental. O profissional contratado deveria ministrar aulas na área de hidráulica geral, nas disciplinas de PHA3305 - Hidráulica Geral II; PHA3304 - Hidráulica Geral I; PHA3414 - Transporte de Poluentes no Meio Hídrico; PHA3402 - Portos, Obras Marítimas e de Navegação; PHA3403 - Barragens e Estruturas Hidráulicas e PHA3201 - Hidráulica Ambiental 1, em jornada de trabalho de 12 horas, com salário no valor de R$ 1.918,72 ao mês.

Os interessado puderam se inscrever entre os dias 4 de maio e 2 de junho, no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola Politécnica, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, conforme descrito no edital de abertura.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos seria realizada seguindo critérios objetivos, mediante atribuição de notas em provas, que seriam realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade: prova escrita e prova didática.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, o qual foi cancelado, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: