Prefeitura de Nova Xavantina - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 12h44
Prefeitura de Nova Xavantina - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, o Município de Nova Xavantina retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais com ensino médio completo.

Conforme a nota (retificação I) foi alterado o dia da divulgação do edital completo, onde vai conter o local da prova, portanto, dia 25 de novembro de 2022 será publicado o documento.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 8 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 18 de outubro de 2022, no site do Município. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$90,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 27 de novembro de 2022; prova prática de Excel; e teste de aptidão física.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contando a partir da de publicação de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: