Novo Processo Seletivo é divulgado em Arabutã - SC

Oportunidades disponíveis são para Agentes Comunitários de Saúde de nível fundamental
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 às 14h04
Novo Processo Seletivo é divulgado em Arabutã - SC

O Município de Arabutã, no Estado de Santa Catarina, torna público a todos os interessados que estão abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de duas vagas para agente comunitário de saúde.

Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental. Ao obter a contratação, os profissionais devem exercer suas funções em carga horária semanal de 40 horas, referente ao vencimento básico no valor de R$ 1.353,41.

Interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via Internet, por meio do site do Município da Arabutã, no período de 24 de fevereiro a 20 de março de 2020. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e a isenção poderá ser solicitada até o dia 27 de fevereiro conforme orientações do próprio edital.

Os candidatos desta seleção serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada na provável data de 5 de abril de 2020, com início às 8h e término às 10h30, no Grupo Escolar Paulo Freire, em Arabutã.

O conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: