Novo Processo Seletivo é anunciado pelo MP - RS em Capão da Canoa

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação em Direito; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 16h34
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo MP - RS em Capão da Canoa

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 2ª Promotoria de Justiça de Capão da Canoa.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes de pós-graduação em Direito que estejam matriculados em cursos vinculados às áreas de conhecimento mencionadas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$9.62 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de setembro de 2022 até o dia 26 de setembro do mesmo ano, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30, na Promotoria de Justiça de Capão da Canoa, localizada na Rua João Cristiano Scheffer Filho, 546. Bairro Zona Nova.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por uma prova de redação, prevista para ser aplicada no dia 29 de setembro de 2022. Durante a realização da prova não será permitida consulta a obras de qualquer espécie.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: