Novo Processo Seletivo é anunciado pelo IPMO

Seleção oferta uma vaga ao cargo de Procurador com salário de até 5,8 mil
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 09h04
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo IPMO

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos, São Paulo (IPMO), por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

A Seleção tem por objetivo a contratação temporária de um Procurador, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em direito, bem como registro na OAB. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 5.808,00.

Os interessados podem efetuar inscrições no período de 19 a 31 de março de 2020, por meio do site da empresa RBO Concursos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 53,70, deve ser realizado até 1º de abril de 2020.

Vale ressaltar, que os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 19 e 20 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e dissertativa, na data prevista de 12 de abril de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente.

A prova consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo será válido durante seis meses, a contar da data de homologação. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: