Processo Seletivo do IFBA tem retificação divulgada

Requisitos para ingresso em uma das áreas são alterados.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 14h34
Processo Seletivo do IFBA tem retificação divulgada

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulga a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos para atuarem no Campus de Salvador e que recebe inscrições a partir de hoje (23).

A alteração acontece nos requisitos mínimos para ingresso na oportunidade da área de Administração, e os detalhes podem ser consultados no documento disponível em nosso site.

Vão ser admitidos Docentes das áreas de Pedagogia (1); Geografia (1); Filosofia (1); Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1); Língua Portuguesa (1); Eletrônica (1); Física (1); Radiologia (1); Desenho Técnico (1); Matemática (1); Administração (1) e Química Geral e Analítica (1), os quais devem cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações de R$ 3.121,16 ao mês, acrescidas do benefício de auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser recebidas até o dia 6 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico portal.ifba.edu.br, e para ter a candidatura aceita é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos vão ser submetidos a avaliação de títulos e prova de desempenho didático como forma de classificação. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, e existe a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: