Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

Diversos itens do quadro de vagas foram modificados, além de conteúdo programático e data prevista para a Prova Objetiva.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 13h00
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

A Prefeitura de Pedra Preta, no Estado do Mato Grosso, torna pública retificação de Processo Seletivo, que visa atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Foram alterados os valores da remuneração a ser paga a candidatos de alguns dos cargos disponíveis nesta seleção. Além disso, a oportunidade de Técnico em Enfermagem com atuação em São José do Planalto foi excluída. No entanto, chances de cadastro reserva para Agentes Administrativos na Vila Garça Branca foram incluídas no quadro de vagas. Ainda, os requisitos exigidos dos candidatos aos cargos de Motorista foram modificados.

Referente às funções de nível fundamental completo e incompleto, o conteúdo programático de Matemática foi alterado, assim como a data prevista para realização da Prova Objetiva, que agora deve ser aplicada provavelmente no dia 18 de novembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura retificado disponível em nosso site.

Há 36 oportunidades ofertadas nesta seleção para Agente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal (3); Auxiliar de Educador/ Cuidador (6); Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos; Bioquímico/ Farmacêutico (2); Contínua/ Merendeira (3); Encanador (1); Enfermeiro (1); Mecânico/ Mecânico de Máquinas Pesadas; Médico nas especialidades de Ortopedista (1), PSF (3), Clínico Geral do Hospital (3), Pediatria (1), Cirurgia Geral, Cardiologia (1) e Psiquiatria (1); Motorista; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro (1); Técnico em Enfermagem (7); Técnico de Laboratório (1); e Técnico em Saúde Bucal (1).

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem fazer jus à remuneração com valor entre R$ 983,33 e R$ 12.478,90.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição até o dia 30 de outubro de 2018, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Fernando Correa da Costa, nº 632, Centro, Pedra Preta- MT.

Todos os inscritos nesta seleção, com validade de um ano, realizarão Prova Objetiva, no entanto, aqueles que concorrem aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas também devem ser submetidos à Prova Prática.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: