Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Juara - MT

Candidaros devem se atentar as mudanças nos cargos
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 12h47
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Juara - MT

Prefeitura Municipal de Juara - MT retifica Processo Seletivo referente à contratação de profissionais que tenham Ensino Superior; Curso Técnico nas áreas exigidas; e Registro Ativo no Conselho de Classe.

Os cargos ofertados passaram a ser para Especialista em Saúde nas áreas de: Bioquímico ou Biomédico; Farmacêutico (1); Técnico em Enfermagem. Além disso, os requisitos mínimos exigidos da área de Bioquímico ou Biomédico foram alterados.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que a carga horária a ser cumprida pelos profissionais é de 40 horas semanais e o salário base ofertado é de R$ 1.584,60 e R$ 3.803,02.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, com data prevista para o dia 26 de maio de 2019, das 8h às 11 horas, na Escola Oscar Soares, situada na Avenida José Alves Bezerra, nº 140 E, Centro; e Entrevista.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 14 de maio de 2019, pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Sorocaba, nº63, Juara - MT.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: