Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Coronel Bicaco - RS

São 26 vagas disponíveis em diferente áreas, co jornadas de até 40h semanais.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 17h38
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Coronel Bicaco - RS

A Prefeitura de Coronel Bicado, no Estado do Rio Grande do Sul informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem objetivo de contratar 26 profissionais em diferentes áreas.

Os cargos disponíveis são de: Auxiliar de Saúde Bucal (2); Motorista (6); Atendente de Farmácia (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Veterinário (1); Técnico Agrícola (1); Assistente Social (1); Operador de Máquina (6); Pedreiro (1); Professor para educação Infantil (6).

Quem tiver interesse deve se apresentar até o dia 23 de novembro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 14 de abril, nº 100, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, essa seleção será composta pela aplicação da Prova Objetiva, prevista no dia 1º de dezembro de 2018.

Sendo contratados, os profissionais vão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com salário mensal respectivo ao vencimento definido na Legislação para a contratação emergencial, nas Secretarias Municipais da Saúde, Agricultura, Assistente Social e Habilitação, de Obras, Viação e Urbanismo e de Educação, Cultura e Desporto.

Essa seleção tem validade de dois anos, podendo der prorrogado por igual período. Mais informações você confere no edital disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: