Novo Processo Seletivo é anunciado pela FHSTE - RS

Ao ser contratado, profissional atuará em jornada de trabalho proporcional a 200 horas mensais
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 12h47
Novo Processo Seletivo é anunciado pela FHSTE - RS

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), no estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental e técnico em caráter temporário.

Requisitos e cargos

Dentre as exigências para participar, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental, técnico em enfermagem e registro no conselho regional de enfermagem do estado.

Há no total 11 vagas nos cargos de Técnico de Enfermagem (10) e Auxiliar de Serviços Gerais (1), com jornada de trabalho proporcional a 200 horas mensais e remuneração que alterna de R$ 1.294,83 a R$ 1.899,37.

Procedimentos de participações

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 5 de março de 2021, até o dia 6 do mesmo mês e ano, de forma presencial na rua Porto Alegre, nº330, sala 01, Centro Erechim - RS, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

No momento da inscrição, o candidato deverá estar munido do formulário de inscrição, cópias dos documentos de identificação com foto, tais como RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho ou carteira profissional, e modelo de declaração de aptidão física preenchido.

Ao ser aprovado na seletiva, o mesmo será admitido pela consolidação das leis do trabalho, pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos até o limite de dois anos, podendo ser rescindido antecipadamente, caso haja necessidade.

A presente seleção terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: