Novo Processo Seletivo é anunciado em Três Barras do Paraná - PR

Seleção é destinada aos profissionais de nível alfabetizado e fundamental; veja mais
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 13h47
Novo Processo Seletivo é anunciado em Três Barras do Paraná - PR

A Prefeitura de Três Barras do Paraná, no estado do Paraná, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para a contratação, em caráter temporário, de profissionais de nível alfabetizado e fundamental.

Entre as oportunidades, há oito vagas disponíveis para os cargos de: motorista (3); operador de máquinas (3) e auxiliar de serviços gerais (2). Os profissionais efetivados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 40 horas, referente ao salário no valor de R$ 1.220,36 a R$ 2.444,07.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 10 a 25 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de maneira presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, ou via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, no qual a primeira consiste em prova objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 7 de março de 2021, das 8h30 às 11h30, na sede da Escola Municipal Carlos Gomes, localizada na Avenida Paraná, nº 520, em Três Barras do Paraná. A segunda etapa é formada por prova prática, prevista para ser realizada no dia 14 de março de 2021, das 8h30 às 11h30, na Secretaria de Obras, Viação e serviços urbanos, localizado na Rua Recife, nº 912.

Vale ressaltar que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contém questões de múltipla escolha, no qual o conteúdo programático é formado pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: