Processo Seletivo da Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR tem provas retomadas

Anteriormente, edital havia sido suspenso em razão do agravamento da situação de pandemia da Covid-19; veja mais detalhes
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 15h05
Processo Seletivo da Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR tem provas retomadas

A Prefeitura de Três Barras do Paraná, no estado do Paraná, divulgou um novo comunicado do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para a contratação, em caráter temporário, de profissionais de nível alfabetizado e fundamental.

De acordo com o novo documento (retificação IV - retomada de provas), a aplicação das provas, que havia sido suspensa anteriormente em virtude do agravamento e das medidas restritivas para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), está prevista agora para ser aplicada no dia 30 de maio de 2021. O cronograma atualizado pode ser consultado em nosso site.

Vagas

Entre as oportunidades, há oito vagas disponíveis para os cargos de: motorista (3); operador de máquinas (3) e auxiliar de serviços gerais (2). Os profissionais efetivados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 40 horas, referente ao salário no valor de R$ 1.220,36 a R$ 2.444,07.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 10 a 25 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de maneira presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, ou via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, no qual a primeira consiste em prova objetiva, na sede da Escola Municipal Carlos Gomes, localizada na Avenida Paraná, nº 520, em Três Barras do Paraná. A segunda etapa é formada por prova prática, na Secretaria de Obras, Viação e serviços urbanos, localizado na Rua Recife, nº 912.

Vale ressaltar que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contém questões de múltipla escolha, no qual o conteúdo programático é formado pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: