Novo Processo Seletivo é retificado em São Gabriel da Palha - ES

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 09h08
Novo Processo Seletivo é retificado em São Gabriel da Palha - ES

No estado do Espírito Santo, a Secretaria de Saúde de São Gabriel da Palha anunciou nota de retificação de seu mais novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis médio/técnico e superior.

A nota divulgada (retificação I) prorrogou as inscrições para a seletiva no período de 29 de junho de 2022 até o dia 13 de julho de 2022, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Dr. Fernando Serra, 221, Segundo Piso, Bairro Jardim de Infância, SGP.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro; Odontólogo (1); Técnico em Radiologia; Técnico de Laboratório (1); Veterinário (1); Agente de Serviços de Saúde (1).

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 20 a 36 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.315,69.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição. Os critérios de pontuação estão descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: