Processo Seletivo é retificado por meio da Universidade Federal do Ceará

Há um novo período para a realização das inscrições.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 13h03
Processo Seletivo é retificado por meio da Universidade Federal do Ceará

A Universidade Federal do Ceará - UFC, retifica o período de inscrição para o Processo Seletivo de Professor Visitante para as coordenações Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design.

Os interessados em participar no Processo Seletivo podem se candidatar no novo período de inscrição, até o dia 6 de setembro de 2019 das 9h às 12 e das 14h às 17h, na Coordenação do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design, localizada na Avenida da Universidade, nº 2890, Benfica, Fortaleza - CE.

Lembrando que as inscrições só serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa de R$ 466,00, conforme é especificado nos editais disponíveis em nosso site.

Há uma oportunidade para o profissional ministrar aulas de Semiótica Aplicada ao Design: construção da significação de produtos, inovação tecnológica e cultura no ambiente urbano. Em regime de 40 horas de trabalho, os contratados receberão salário de R$ 18.663,64.

Será método de avaliação Provas de Títulos e análise do plano de trabalho e do projeto de pesquisa a ser executado, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: