Novo Processo Seletivo é aberto pelo MP - MG

Estudantes do curso de Direito podem fazer a inscrição.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 15h38
Novo Processo Seletivo é aberto pelo MP - MG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) vai receber até o dia 19 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas de Estagiário em Betim.

Para participar é necessário ser Estudante do curso de Direito, matriculado regularmente a partir do quinto período em instituições devidamente conveniadas com o Ministério Público.

Os Estagiários farão jus à bolsa-auxílio de R$ 905,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia efetivamente comprovado, isto para atuar em jornada de diária de cinco horas.

As inscrições podem ser requeridas por meio do endereço eletrônico tania@mpmg.mp.br, pra onde os interessados deverão encaminhar nome completo, número do RG, dentre outras informações exigidas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Provavelmente no dia 26 de maio de 2017, os inscritos vão fazer uma Prova Teórica, de caráter classificatório, como maneira de classificação. Este Processo Seletivo será válido por um ano, passível de prorrogação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: