Prefeitura de Riacho da Cruz - RN retifica Processo Seletivo

Cargo de Coordenador do SCFV passa a ser destinada para profissionais de Nível Superior.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 11h54
Prefeitura de Riacho da Cruz - RN retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, Rio Grande do Norte, retificou o Processo Seletivo, de caráter temporário, que visa selecionar seis novos profissionais de Nível Médio e Superior.

O documento altera os requisitos do cargo de Coordenador do SCFV, que agora passa a ser de Nível Superior. Os editais e demais documentos desta seleção você confere em nosso site.

Voltadas à Secretaria Municipal de Assistência Social, as vagas são para as funções de cargos de: Assistente Social (1), Psicólogo (1), Orientador Social (3) e Coordenador do SCFV (1).

Com carga horária de 40 horas semanais e contrato válidos pelo período de de seis meses, podendo ser este ser prorrogado igual período, as remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 1.500,00.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, entre os dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h.

A avaliação dos concorrentes constará de Análise de Experiência Profissional e Prova de Títulos (Qualificação Profissional) e Entrevista Individual, de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: