Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Giruá - RS

Vagas são para dois cargos diferentes, com recebimento das inscrições em apenas um dia
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 10h15
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Giruá - RS

A Prefeitura de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul, por meio de um novo Processo Seletivo, anuncia oportunidades para operador de roçadeira (até duas vagas) e operário (até quatro vagas), para preenchimento do quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados ou tenham ensino fundamental incompleto/completo.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.142,59 e R$ 1.456,68 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. A contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

As candidaturas serão recebidas no dia 18 de junho de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Independência, nº 90, Centro.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores e Lei Orgânica Municipal. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 24 de junho de 2020, das 9h às 11h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, na Rua Dr. Bozano, nº 32, Centro.

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Operador de Roçadeira: sinalizar a áreas antes de iniciar a tarefa; desobstruir e retirar obstáculos; isolar a área a ser roçada; roçar e capinar áreas verdes; zelar pela manutenção e funcionamento do equipamento; colaborar com a limpeza e organização da frente de serviço, entre outras;
  • Operário: cabe ao operário a realização de tarefas pouco complexas em serviços de obras, limpeza pública, conservação de prédios locais e áreas de domínio público, materiais, ferramentas, equipamentos, acatar ordens superiores, preparar o terreno para locação de obras, podendo ocorrer-lhe a execução de trabalhos insalubres, pouca exigência mental, responsabilidade pelos materiais e utensílios que utilizar, e elevado grau de esforço físico, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: