Prefeitura de Araputanga - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

Houve a exclusão de um dos cargos.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 13h02
Prefeitura de Araputanga - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Araputanga - MT, anuncia retificação do Processo Seletivo que objetiva a contratação de novos servidores para o provimentos de cargos do município.

O documento altera os itens referente aos cargos sendo que houve a exclusão da função de Professor de Educação Física destinada a Comunidade das Botas.

Este Processo Seletivo agora passa a ofertar vagas nos cargos de: Apoio Administrativo Educacional, Monitor Chefe, Professor com habilitação em Educação Física, Professor com habilitação em Pedagogia (24). Para obter mais informações acesse os editais completo em nosso site.

Os servidores quando contratados atuarão no município com jornada de trabalho de 20h a 30h semanais, e remuneração variável de R$ 1.129,15 a R$ 1.573,28. Podem participar deste Processo Seletivo os candidatos que possuam escolaridade de Nível Médio e Nível Superior.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de dezembro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura, situada a Rua Antenor Mamedes, nº 911, na sede da Prefeitura de Araputanga.

Esta seleção será composta de Prova Objetiva e Prova de Títulos, e está prevista para o dia 20 de janeiro de 2019, com duração de até três horas para conclusão.

O candidato deve consultar a confirmação do local de aplicação e data no endereço eletrônico www.araputanga.mt.gov.br, bem como nos murais da Prefeitura.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: