Novo Processo Seletivo de Docente é realizado na Prefeitura de Veranópolis - RS

Interessados em participar devem realizar as inscrições no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, de forma gratuita.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 17h43
Novo Processo Seletivo de Docente é realizado na Prefeitura de Veranópolis - RS

No Estado de Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Veranópolis torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docente.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga na Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, referente ao cargo de Professor de Séries Finais - Matemática, onde o contratado deverá desempenhar as atividades em carga horária de 20h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.789,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, junto à sede do Município, localizado na Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30e das 13h30 às 16h30, disponíveis no período entre os dias 24 a 30 de abril de 2019.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova de Títulos, prevista para ser realizada no dia 1º de maio de 2019.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade durante o ano letivo de 2019, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: