Processo Seletivo da Unemat - MT para Professores é retificado

Novas áreas foram adicionadas ao edital de abertura.
Quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 14h26
Processo Seletivo da Unemat - MT para Professores é retificado

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) retificou o Processo Seletivo com oportunidades para Professores nas grandes áreas de Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Linguística Letras, Ciências Humanas e Artes.

Foram inclusas oportunidades para credenciamento nas áreas de Educação; Filosofia; Psicologia e Enfermagem.

O desempenho de atividades dos novos profissionais será em jornadas semanais de 20 horas, e o salário pode variar de R$ 2.311,47 a R$ 5.316,35.

As opções propostas nesta seleção estão distribuídas entre as áreas de Ciências Biológicas II (1 vaga); Nutrição; Educação; Física; e Libras, e são destinadas à Faculdade Ciências da Saúde, no Campus Universitário de Diamantino "Francisco Ferreira Mendes".

As inscrições, gratuitas, são realizadas em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h em Diamantino, na Secretaria da Faculdade, até dia 4 de outubro de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita e de Desempenho Didático, previstas para outubro de 2016. Além disso, será realizada Avaliação de Títulos.

O edital tem validade de dois anos, a contar da data de sua publicação. Todas as informações do conteúdo programático e também sobre a alteração no edital de abertura estão nos arquivos em nosso site.

Compartilhe: