Processo Seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC é retificado

Conforme documento, requisitos para um dos cargos foi atualizado; confira
Domingo, 28 de fevereiro de 2021 às 12h32
Processo Seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC é retificado

Em Santa Catarina a Prefeitura de Jaraguá do Sul, juntamente com a Secretaria de Educação, divulgaram uma retificação referente ao edital do Processo Seletivo que, em caráter emergencial, visa a contratação de pessoal por tempo determinado para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Conforme o documento (retificação I), os requisitos para um dos cargos foi atualizado e pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Ao todo são três vagas para os cargos de: Coordenador Pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil (1), Professor de Educação Infantil Ensino Superior (1) e Auxiliar de Sala (1). Para essas ocupações, podem se candidatar profissionais de níveis médio e superior, de acordo com o cargo desejado.

Com salário de R$ 3.427,07, os contratados devem atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Requisitos para se candidatar

Coordenador Pedagógico: licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil; ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em orientação educacional e/ou supervisão escolar; ou curso normal superior com habilitação em educação infantil.

Professor de Educação Infantil: ensino superior completo em pedagogia ou curso normal superior, ou formação superior completa na área de atuação e/ou licenciatura plena.

Auxiliar de Sala: ensino médio com habilitação em magistério; licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior (formação de professores para a educação infantil e anos iniciais).

Pedidos de participações

As inscrições, que deram início no dia 22 de fevereiro de 2021, puderam ser realizadas até o dia 25 do mesmo mês, por meio da ficha de inscrição, juntamente com os documentos solicitados, por meio do e-mail edital005@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Os mesmos deverão ser enviados em arquivo único e em formato PDF.

A classificação ocorrerá por meio de habilitação e tempo de serviço. Os candidatos serão convocados em observância a ordem da classificação e a conveniência da Administração.

Para o cargo de Auxiliar de Sala será computado um ponto por mês trabalhado em cargo de Professor de Educação Infantil e/ou Auxiliar de Sala. Somente serão considerados aprovados no presente processo seletivo, os candidatos que atenderem a todos os requisitos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: