Novo Processo Seletivo com oportunidades para Estágio é aberto pelo MP - MG

A atuação será na Comarca do Município de Igarapé em jornada de seis horas ao dia.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 14h27
Novo Processo Seletivo com oportunidades para Estágio é aberto pelo MP - MG

Para preencher uma vaga na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Igarapé, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas em um novo Processo Seletivo.

As inscrições podem ser feitas por Estudantes que estejam regularmente matriculados entre o 5º e o 8º período do curso de Direito. Quanto a avaliação será composta por prova, prevista para o dia 30 de maio de 2017.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico pjigarape@mpmg.mp.br até o dia 26 de maio de 2017, informando nome completo, número do RG, nome da instituição de ensino, período de curso, ou se preferir, presencialmente na sede do Ministério Público do Município, localizado na Rua Altidório Amaral - abaixo do Fórum, nº 787, Cidade Jardim.

Lembrando que há uma vaga e formação de cadastro reserva, em que a atuação será na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Igarapé, em jornada de seis horas diárias com bolsa-auxílio mensal de R$ 937,00, acrescido auxílio-transporte desde que, respeitadas as condições estipuladas pelo edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: