Retificação no edital de Concurso Público para Professor é anunciado pela UFMG

O documento informa a alteração nos requisitos do cargo disponível no certame.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 14h36
Retificação no edital de Concurso Público para Professor é anunciado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa a todos que o edital do Concurso Público de nível superior foi retificado.

Fica modificado os requisitos referente o cargo Professor Adjunto A, Nível 1, na área de Processamento Mineral, onde os detalhes e outras informações você pode consultar nos editais disponíveis em nosso site.

Este certame, com validade de um ano, deve contratar o profissional para atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações de R$ 9.585,67.

Os interessados podem realizar as inscrições até 17 de dezembro 2018, de forma presencial, na Secretaria Geral da Escola de Engenhara, sito à Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, no Prédio da Escola de Engenharia, Bloco 1, Sala 1.505, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Vale ressaltar que é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 215,99.

Com as inscrições aceitas, os inscritos serão submetidos à três etapas de classificação, composta por Prova de Títulos, Avaliação Escrita (ambas de caráter eliminatório) e Prova Didática.

Mais informações sobre este certame, válido por um ano, você encontra no edital que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: