Concurso Público para contratação de docente é cancelado pela Unesp

Certame buscava preencher uma vaga na Coordenadoria do Curso de Engenharia Agronômica do campus Experimental de Registro
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 10h14
Concurso Público para contratação de docente é cancelado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia nesta quinta-feira (17), o cancelamento do Concurso Público de nível superior que visava a contratação, por prazo determinado, de professor substituto para atender excepcional interesse público, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2020, no prazo máximo de cinco meses.

Segundo o documento (cancelamento), os candidatos que efetivaram o pagamento da taxa de inscrição terão o valor ressarcido, de acordo com as orientações da publicação. Para mais detalhes e informações, o comunicado oficial encontra-se disponível na íntegra em nosso site.

O Concurso

De acordo com o edital, este certame buscava preencher uma vaga na área/subárea de agronomia/fitossanidade, nas disciplinas de defensivos agrícolas e tratamento fitossanitário e defesa sanitária, para atuar junto à Coordenadoria do Curso de Engenharia Agronômica do campus Experimental de Registro.

A carga horária do docente contratado seria de 12 horas semanais e o salário mensal de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Os interessados puderam realizar as inscrições no período de 27 de julho até o dia 14 de agosto de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. O candidato que com interesse na redução da taxa deverá pôde se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistiria em duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e prova de títulos (análise de currículo lattes documentado).

A validade deste Concurso Público seria a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: