Novo Concurso Público do MP - GO dispõe de uma vaga

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Provas Objetivas, Discursivas, Redação e de títulos.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 16h29
Novo Concurso Público do MP - GO dispõe de uma vaga

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE - GO) dará início no dia 4 de julho de 2017 as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Secretario Auxiliar.

Para realizar a inscrição é necessário ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para atuação semanal de 40 horas com salário de R$ 2.926,34.

As Promotorias de Justiça da comarca de Itumbiara será o local de trabalho do novo contratado e, além do salário, o novo funcionário vai receber benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-creche e auxílio-transporte.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Provas Objetivas, Discursivas e de Redação, sendo estas pertencentes a primeira etapa e previstas para o dia 27 de agosto de 2017. A avaliação de títulos, de caráter classificatório é tida como a segunda etapa da seleção.

Com valor de R$ 62,02, as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto de 2017, por meio do endereço eletrônico www.mpgo.mp.br.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, como mostra o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: