Novo Concurso Público de Docentes é divulgado pela Prefeitura de Canudos do Vale - RS

Interessados em participar devem realizar as inscrições pessoalmente ou via internet, no site da organizadora do certame.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2019 às 15h15
Novo Concurso Público de Docentes é divulgado pela Prefeitura de Canudos do Vale - RS

Estão abertas as inscrições de mais um Concurso Público de nível superior da Prefeitura Municipal de Canudos do Vale, no Estado do Rio Grande do Sul, que visa á contratação de Docentes.

O objetivo deste certame é formar cadastros reservas aos Professores nas áreas de Português/ Inglês e Educação Física, onde os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com remunerações no valor de R$ 1.630,06 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.schnorr.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 85,00, por meio de depósito bancário, em agência especificada no edital.

Aos candidatos que tiverem dificuldade na efetivação da inscrição, por falta de equipamento ou outra razão, será disponibilizado equipamento e apoio humano para a realização da inscrição, até o último dia útil do encerramento das inscrições on-line, na unidade da Prefeitura Municipal, localizada na Rua João José Briesch, nº 457, Centro, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para classificar os participantes inscritos serão realizadas a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e de Títulos. A Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2019, no horário das 8h30, enquanto os Títulos deverão ser entregues na Prefeitura Municipal, via Protocolo, no período entre os dias 12 a 18 de dezembro de 2019, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, mediante preenchimento de formulário específico disponibilizado no site da organizadora, juntamente com a cópia dos títulos devidamente autenticados em Cartório e numerados ou enviados via serviço postal especificado no edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: