Novo Concurso Público da Sefaz - ES irá preencher 50 vagas

Futuro certame visa à contratação de Auditor Fiscal da Receita Estadual (Afre), do quadro de pessoal da área de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF)
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 15h51
Novo Concurso Público da Sefaz - ES irá preencher 50 vagas

A Secretaria da Fazenda do Estado do Espírito Santo (Sefaz - ES) divulgou nesta terça (18) novas informações referentes ao novo Concurso Público previsto para o ano de 2021.

Segundo a notícia, publicada no Diário Oficial do Espirito Santo, serão preenchidas 50 vagas para a função de Auditor Fiscal, com salário inicial de R$ 12.492,19.

Na última segunda-feira (17), foi divulgada a comissão encarregada por planejar, organizar e executar os trabalhos referentes à realização do novo Certame.

De acordo com o documento (comissão) publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado, o concurso visa à contratação de Auditor Fiscal da Receita Estadual (Afre), do quadro de pessoal da área de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF).

A comissão será composta por cinco membros, os quais deverão executar os procedimentos descritos na Norma de Procedimento Seger do Sistema de Administração de Recursos Humanos nº 18 (NP/SRH 18), quanto às atividades relativas à formalização, execução contratual e realização do Concurso Público em si e elaborar as manifestações para subsidiar a tomada de decisão pelos respectivos Ordenadores de Despesa.

Para obter mais detalhes e informações, acesse o documento disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: