CRM - PB prorroga novamente inscrições do Concurso Público

Candidatos devem se atentar para novo prazo anunciado pelo órgão.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 09h49
CRM - PB prorroga novamente inscrições do Concurso Público

Estão prorrogadas até o dia 27 de dezembro de 2016, as inscrições do Concurso Público do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM - PB), sob organização do Instituto Quadrix.

Para concorrer as funções de Assistente Administrativo (1 vaga), Técnico de Informática, Contador (1 vaga), e Médico Fiscal (1 vaga), os interessados devem se inscrever mediante preenchimento da ficha no site www.quadrix.org.br. Não se esqueça de pagar a taxa para garantir a participação.

Vale ressaltar que além das vagas imediatas em todos os casos a formação de cadastro reserva, e a atuação ocorre na cidade de João Pessoa - PB, em jornadas de 20h a 40h semanais, com salários de R$ 2.390,97 a R$ 4.314,39.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, na data provável de 22 de janeiro de 2017. Para alguns cargos haverá também Prova Discursiva, de Títulos e Experiência Profissional.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações sobre este Concurso, podem ser obtidas no edital completo em nosso site, onde você também encontra a Apostila Digital para auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: