Concurso Público da Novacap - DF que conta com mais de 90 vagas tem nova retificação anunciada

Documento se refere novamente à data prevista para a aplicação da prova escrita.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 16h47
Concurso Público da Novacap - DF que conta com mais de 90 vagas tem nova retificação anunciada

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), no Distrito Federal, divulgou uma nova retificação do Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de 96 vagas para profissionais de níveis Médio/Técnico e Superior.

Este novo documento suspende a aplicação das provas escritas, que estavam previstas para acontecer no dia 16 de dezembro de 2018, devido problemas nos locais para aplicação de prova em Planaltina. Uma nova data será marcada para que a mesmas aconteçam. Os candidatos passarão ainda por avaliações prática e de títulos.

Em nosso site podem ser consultadas todas as retificações referentes ao certame em questão, assim como o novo cronograma.

Neste Concurso, estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo (3); Técnico Agrícola (12); Auxiliar Enfermagem do Trabalho (2); Técnico em Segurança do Trabalho (2); Técnico em Edificações (14); Topógrafo (3); Administrador (1); Advogado (9); Arquiteto (2); Contador (2); Engenheiro Agrimensor (2); Engenheiro Agrônomo (7); Engenheiro Civil (27); Engenheiro Mecânico (2); Geólogo (1); Médico do Trabalho (1); Analista de Sistema (2); Arquivista (2) e Técnico Recursos Humanos (2).

Os profissionais admitidos nestas funções devem cumprir jornadas 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.804,87 a R$ 12.647,36 ao mês.

Dentro do quantitativo total de vagas, há reserva de oportunidades para profissionais com deficiência, conforme especificado nas informações do edital.

As inscrições foram recebidas até 2 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico da Inaz do Pará, empresa responsável pela organização do certame, que será valido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: