Nova vaga é incluída no Processo Seletivo do IFSC

Profissionais têm outra oportunidade de participar da seleção.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 08h30
Nova vaga é incluída no Processo Seletivo do IFSC

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) altera o edital de inclusão do Processo Seletivo de nível superior.

Agora as inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ifsc.edu.br, mediante pagamento de taxa via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Houve também a inclusão de uma oportunidade para o Campus São Miguel do Oeste, na área de Matemática, onde o profissional deve atuar em jornadas de 40h semanais.

Vale ressaltar que ainda há vagas em aberto até o dia acima mencionado, adicionadas pelo edital de inclusão, para as áreas de Espanhol (1), Moda (1), Português (1), Alimentos (1) e Instalações e Acionamentos (1).

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo que já disponibilizou anteriormente 108 oportunidades incluindo as reservadas para pessoas que se enquadram nos itens descritos no edital.

A lotação dos profissionais ocorre nos Campi de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Urupema.

Sendo admitidos, os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração no valor entre R$ 2.465,31 e R$ 6.244,68, contando com o vale-alimentação.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo será composto por três etapas: Prova Escrita, Avaliação Curricular e Entrevista Presencial, cujas aplicações devem ocorrer de acordo com os cronogramas dos editais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: