Nova Esperança do Sul - RS abre novo Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação se dará por meio de prova online a fim de testar os conhecimentos do candidato
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 11h23
Nova Esperança do Sul - RS abre novo Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Nova Esperança do Sul no Rio Grande do Sul, declara a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para o programa bolsa estágio CIEE para estagiários em diversas áreas.

As áreas serão para Administração; Agronomia/Engenharia Agrônoma/Agrícola; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Ensino Médio; Farmácia; Geografia; Gestão de Turismo; Gestão Pública; História; Letras; Magistério; Medicina Veterinária; Pedagogia; Pós-Graduação na área da Educação; Psicologia; Química Licenciatura; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Manutenção e Suporte de Informática; Técnico em segurança do Trabalho; Técnico em Alimentos; Zootecnia.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, seja brasileiro, resida no município de Nova Esperança do Sul, ser estudante de níveis médio, técnico ou superior, e estar matriculado no ano de 2022. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 600,00 a R$ 850,00, com carga horária de seis horas diárias e 30 mensais.

As inscrições devem ser realizadas via site da CIEE-RS, a partir de 27 de junho de 2022 até o dia 7 de julho de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva online, e está prevista para ocorrer no dia 13 de julho de 2022, às 14h, com conteúdo de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: