MP - PR reabre isncrições para Processo Seletivo de Estagiários

Foi alterado o período das inscrições juntamente com a remuneração.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 11h33
MP - PR reabre isncrições para Processo Seletivo de Estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) comunica a todos, a reabertura do Processo Seletivo que visa à contratação de acadêmicos de Direito que cursam a partir do 5º semestre.

As inscrições foram reabertas e podem ser realizadas até o dia 18 de outubro de 2019. Houve alteração também, em relação à bolsa-auxílio, passando a ser R$ 1.056,80 mais o auxílio-trasnporte de R$ 198,00 referente a jornada de trabalho de 4 horas semanais.

Para o candidato aprovado com a maior nota, há uma vaga existente na 2ª Promotoria de Justiça de Nova Esperança, já o candidato aprovado em segundo lugar, há uma vaga disponível na Secretaria de Promotoria de Justiça de Nova Esperança.

Os interessados podem se inscrever por meio de endereço eletrônico novaesperanca.2prom@mppr.mp.br, ou pessoalmente na 2ª Promotoria de Nova Esperança, localizada na Rua Marins Alves de Camargo, nº 1587, Edifício do Fórum, Nova Esperança, no horário das 13h às 16h30.

O teste seletivo compreende em Prova Escrita e Análise de Documentação, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 30 de outubro de 2019 às 9h30, no mesmo local onde ocorreu as inscrições. Mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: