Edital de Processo Seletivo é cancelado pela FMUSP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo nesta sexta-feira (25); confira
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 10h36
Edital de Processo Seletivo é cancelado pela FMUSP

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP anuncia o cancelamento do Processo Seletivo destinado à admissão de um Professor Contratado III. Para participar, era necessário que os candidatos tivessem doutorado.

O comunicado oficial (cancelamento) foi publicado nesta sexta-feira (25), e está disponível na íntegra para consulta em nosso site.

O profissional contratado iria atuar nas seguintes disciplinas: MFT0721 - Terapia Ocupacional Social - Conceitos e Implicações Metodológicas; MFT0789 - Terapia Ocupacional Social: Grupos Sociais e Étnicos; MFT0801 - Introdução à antropologia: diversidade, cultura e ação técnica; MFT0923 - Prática Supervisionada em Terapia Ocupacional III.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.371,79 e a carga horária a ser cumprida seria de 12 horas semanais.

Interessados puderam se inscrever durante o período de 13 até às 16h do dia 27 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da USP. Logo após, foi necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

Como método de seleção, a avaliação dos candidatos seria compreendida por prova escrita e didática.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: