No edital de Processo Seletivo é anunciado pela FMUSP

O documento foi publicado no Diário do Poder Executivo.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 08h24
No edital de Processo Seletivo é anunciado pela FMUSP

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de um Professor Contratado III. Para participar, é necessário que os candidatos tenham Doutorado.

O profissional contratado irá atuar nas seguintes disciplinas: MFT0721 - Terapia Ocupacional Social - Conceitos e Implicações Metodológicas; MFT0789 - Terapia Ocupacional Social: Grupos Sociais e Étnicos; MFT0801 - Introdução à antropologia: diversidade, cultura e ação técnica; MFT0923 - Prática Supervisionada em Terapia Ocupacional III.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.371,79 e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 13 até às 16h do dia 27 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Logo após, é necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade
de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita; e Didática.

O prazo de validade da contratação vigorará a partir da data do exercício até o dia 24 de setembro de 2020, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: