Nepam da Unicamp abre vaga de estágio

Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 17h43
Nepam da Unicamp abre vaga de estágio

EDITAL PROCESSO SELETIVO - 01P-24049/2012

De 5 a 9 de novembro o Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de uma vaga de estágio.

A informação é de que a oportunidade será destinada a estudante de nível superior nas áreas de História, Geografia, Ciências Sociais, Pedagogia e/ou Biologia matriculado a partir do 2º semestre no 1º semestre de 2013.

De acordo com o Nepam, o aluno deverá dispor de 30h semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, para dedicar-se ao recebimento, catalogação e conservação de artefatos arqueológicos; participação na elaboração e execução de programas de divulgação de Arqueologia; bem como à participação nas ações de atendimento ao público.

O contratado terá direito a bolsa de R$ 902,14 mensais e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 diários, bem como a um termo de estágio de um ano, prorrogável por igual período.

Para concorrer bastará atender aos requisitos citados e comparecer à secretaria do Nepam (rua dos Flamboyants, nº. 155), no período estipulado, das 9h às 17h e apresentar cópia do RG e comprovante de matrícula atualizado.

Haverá, segundo consta em certame, prova escrita teórica composta pela produção de um texto dissertativo com tema proposto; e entrevista.

Contatos

Telefone (19) 3521.7690. E-mail deboravc@unicamp.br ou fatimarm@unicamp.br.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: