Município de Vazante - MG retifica um de seus três novos Processos Seletivos

Haverá a recomposião do cadastro reserva para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro e fisioterapeuta
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 16h18
Município de Vazante - MG retifica um de seus três novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, anuncia uma retificação de um de seus três novos Processos Seletivos, que juntos visam a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Conforme o documento, referente ao edital nº 15/2020, haverá a recomposião do cadastro reserva para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro e fisioterapeuta. Para isso, os interessados podem se candidatar no período de 2 a 4 de março de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde.

Vale ressaltar que anteriormente, no mesmo edital, houve uma alteração no cargo de agente de apoio da saúde, conforme pode ser consultado na retificação (retificação I). Já em outra retificação, oportunidades foram canceladas no edital nº 16/2020, nas vagas para Cuidador Social; Especialista de Serviços de Assistência Social - Assistente social; Especialista de Serviços de Assistência Social - Psicólogo de apoio da assistência social.

Confira agora os cargos ofertados e seus respectivos editais:

Edital nº 15/2020: Agente de Serviços de Saúde; Agente de Apoio da Saúde I; Agente de Apoio da Saúde II; Agente de Apoio da Saúde III; Técnico de Serviços de Saúde; Técnico de Enfermagem; Técnico de Serviços de Saúde; Técnico de Serviços da Administração; Assistente de Serviços de Saúde; Especialista de Serviços de Saúde I - Enfermeiro; Especialista de Serviços de Saúde I - Fisioterapeuta; Especialista de Serviços de Saúde I - Fonoaudióloga; Especialista de Serviços de Saúde I - Educador Físico de Apoio a Saúde; Especialista de Serviços de Saúde I - Nutricionista; Especialista de Serviços de Saúde I - Psicólogo; Motorista de Apoio da Saúde; Profissional de Odontologia; Especialista de Saúde II; Profissional de Medicina.

Edital nº 17/2020: Agente de Administração Pública I - Operário; Agente de Administração Pública I - Sepultador; Motorista de Apoio a Obras e Serviços Urbanos; Operador de Máquinas e Equipamentos; Operador de Patrol; Artífice de Obras e Serviços de Apoio a Administração Pública - Pedreiro.

Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 1.064,86 a R$ 1.955,87 para desempenharem atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever em diferentes períodos e locais conforme seus respectivos editais. Confira:

  • 15/2020: no período de 9 a 11 de dezembro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Osório Soares, nº 600, Bairro Independência.
  • 17/2020: no período de 10 a 14 de dezembro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, situada na avenida Castelo Branco, nº 240, Bairro Independência.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de análise de currículos e prova de títulos, de caráter classificatório, para verificação das informações prestadas relativas aos títulos e experiência profissional, que deverão estar em conformidade com as atribuições da vaga, e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na realização de entrevista individual com os candidatos habilitados.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será até o dia 31 de dezembro de 2021. Para mais informações sobre estas seleções, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: