Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT retifica Processo Seletivo

Cargos destinados para nível superior, profissionais selecionados terão carga horária de 30 a 40 horas semanais
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 09h10
Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Mirassol D"Oeste, no estado do Mato Grosso, retificou o Processo Seletivo cujo objetivo é o preenchimento de cargos destinados para nível superior.

Houve modificações (retificação I) nos itens do conteúdo programático dos cargos de professores de educação física e de matemática. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Seleção

Há uma vaga disponível para o cargo de professor de matemática, os demais cargos como os de inspetor sanitário animal, nutricionista, professor de educação física são para cadastro reserva.

Os profissionais admitidos contarão com uma jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais e salários mensais que variam de R$ 3.267,19 a R$ 3.717,54.

Inscrições

As inscrições foram efetuadas no período de 20 a 25 de março de 2020, presencialmente na prefeitura, no setor de protocolo, localizada na rua Antônio Tavares, nº 3310, centro.

Exames

O método de seleção será por meio de prova objetiva, com início às 8h e término às 12h, sendo realizada na escola municipal Inedi Fontes Castilho Queiroz, situada na rua Cerqueira de Miranda, nº 194, bairro Jardim Lucélia, no dia 5 de abril de 2020.

Portanto, o conteúdo programático será constituído por língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos da área.

Para obtenção de mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade de um ano, acesse o edital de abertura.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: