Município de Buerarema - BA anuncia Processo Seletivo

Seleção será por meio de provas objetivas e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 14h59
Município de Buerarema - BA anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Buerarema, no estado da Bahia, torna públicas as inscrições para um novo Processo Seletivo para provimento três vagas para o cargo de agente de endemias.

Para participar, os candidatos devem ter nível médio completo.

Os profissionais admitidos contarão com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e um salário mensal de R$ 1.050,00.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas no site do IBEC, entre 00h do dia 17 de março de 2020 até às 23h59 do dia 24 de março do mesmo ano. A taxa de inscrição será de R$ 60,00 e deverá ser efetuado até o dia 25 do mesmo mês.

Seleção

O método de seleção será por meio de três etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, com aplicação de uma prova objetiva, com duração de quatro horas, para examinar a habilidade e conhecimento. Já a segunda, será de caráter classificatório, por meio de avaliação curricular e de títulos. A última etapa é essencial para contratação, sendo um curso introdutório de formação inicial e continuada para os três primeiros candidatos aprovados nas etapas anteriores.

As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de abril de 2020 com horário e local a ser definido e publicado no diário oficial da prefeitura e no site do IBEC.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído por língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos da área.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, para obter mais informações, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: