MPPR atualiza prazos de avaliação e inscrição do Processo Seletivo de Mangueirinha

O candidato aprovado conta com bolsa-auxílio e auxílio-transporte; saiba mais
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 16h50
MPPR atualiza prazos de avaliação e inscrição do Processo Seletivo de Mangueirinha

O Ministério Público do Estado do Paraná divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que busca a contratação de estagiários de graduação em direito na cidade de Mangueirinha, Estado do Paraná.
De acordo com o documento (retificação I), houve uma atualização no prazo de inscrição e alteração nas datas de realização das avaliações.
O novo prazo de inscrição está previsto às 18h do dia 5 de agosto de 2022 até às 13h do dia 2 de setembro de 2022, devendo ser feita por meio do email: mangueirinha.prom@mppr.mp.br.
Com alteração das datas das avaliações, a primeira fase (prova escrita) está prevista para ocorrer no dia 5 de setembro de 2022 às 9h, a segunda fase (análise de currículo) no dia 12 de setembro de 2022, das 16h às 18h, enquanto a terceira fase (entrevista) será no dia 26 de setembro de 2022, às 8h30.
Para concorrer é necessário que o candidato devidamente matriculado e com frequência regular a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso. Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de quatro horas diárias e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, além de auxílio transporte no valor de R$ 242,00.
Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: