MPOG autoriza seleção com seis vagas para o MDS

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 08h17
MPOG autoriza seleção com seis vagas para o MDS

No Diário Oficial da União, Seção 1, desta sexta-feira, 24 de outubro de 2014, foi publicada a portaria interministerial nº. 409 de 21 de outubro de 2014 dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), que autoriza a contratação de seis profissionais temporários por meio de processo seletivo.

Todas as oportunidades visam atender ao MDS, na implementação do Projeto de Consolidação do Programa Bolsa Família e Apoio ao Compromisso Nacional pelo Desenvolvimento Social, pelo período de um ano, prorrogável.

Os admitidos atuarão em Atividades Técnicas de Suporte/ nível III (3), Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual/ nível IV (2) e Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial/ nível V (1), nas áreas de apoio técnico de gestão de processos de aquisições e contratação de Consultores e de gerenciamento técnico de pessoas, planejamento e orçamento.

O certame em questão deve ser publicado em seis meses, contados da publicação dessa portaria. Para mais detalhes consulte o documento.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: