MPE - SP retifica Concurso Público com 73 vagas

Alteração se refere a Prova Prática.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 09h10
MPE - SP retifica Concurso Público com 73 vagas

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP) informa a todos que o Concurso Público com 73 vagas para Oficial de Promotoria I foi retificado.

A modificação ocorre em itens referente à Prova Prática de Digitação. Anteriormente este Concurso passou por alteração no conteúdo programático de Direito Penal.

Em nosso site você pode obter todos os detalhes das modificações já realizadas bem como pode consultar o edital completo.

As vagas deste Concurso estão distribuídas nas cidades de: São Paulo (32); Araçatuba (3); Bauru (3); Campinas (6); Franca (2); Piracicaba (4); Presidente Prudente (3); Ribeirão Preto (5); Santos (3); São José do Rio Preto (2); Sorocaba (5); Taubaté (3) e Vale do Ribeira (2). Deste montante há oportunidades para pessoas com deficiência.

Podem participar candidatos que tenham concluído o ensino médio, e disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração dos profissionais é de R$ 4.095,00.

As inscrições seguem abertas até às 16h do dia 18 de dezembro de 2015 e devem ser realizadas no site da empresa organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br). Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva composta de 80 questões, e Prova Prática, com avaliação de digitação. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 31 de janeiro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: