MPE - SP retificou edital de Concurso Público para Auxiliar de Promotoria III/ Motorista

São 17 vagas e as alterações foram em itens do cronograma e conteúdo programático.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 15h52
MPE - SP retificou edital de Concurso Público para Auxiliar de Promotoria III/ Motorista

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP), retificou o Concurso Público para a contratação de profissionais para atuação nos Órgãos e Unidades Administrativas das Macrorregiões I, II, III, IV e V.

Alterações foram em itens do cronograma e no conteúdo programático. Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

São 17 vagas de Auxiliar de Promotoria III/Motorista. Podem se inscrever profissionais com ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "D" ou "E".

A remuneração é de R$ 3.931,39, mais benefícios, para desenvolver atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições foram realizadas no período de 7 de outubro de 2016 a 3 de novembro de 2016, pelo site www.zambini.org.br e a taxa de inscrição paga, foi no valor de R$ 80,00 por meio de boleto bancário.

Candidatos inscritos serão classificados por meio provas objetivas e práticas. Em nosso site você já pode adquirir a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: