MPE - RS selecionará Estagiários na área de Admistração

Os estudantes devem estar entre o primeiro e o sétimo semestre do curso
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 10h19
MPE - RS selecionará Estagiários na área de Admistração

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro de reserva de vagas de Estágio para a Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões.

A oportunidade é para a área de Administração, e é necessário que o candidato esteja entre o primeiro e o sétimo semestre do curso de Administração. O estágio tem duração de 30h semanais e há também bolsa-auxílio no valor de R$ 6,07 por hora estagiada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Os interessados em participar, deverão comparecer na secretaria da Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões, localizada na Rua Santiago de Godoy, nº 3516, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h até o dia 13 de abril de 2018.

Como forma de classificação haverá uma prova de dissertação prevista para o dia 20 de abril de 2018 e entrevista que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de abril de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por doze meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Mais informações estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: