MPE - RS realiza Processo Seletivo para Estagiários em Arroio do Meio

Candidatos vão ser classificados por meio de Redação e Entrevista.
Terça-feira, 28 de junho de 2016 às 08h22
MPE - RS realiza Processo Seletivo para Estagiários em Arroio do Meio

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) realizará o Processo Seletivo destinado à contratação de dois Estagiários de Direito, junto à Promotoria de Justiça de Arroio do Meio.

Poderão participar da seletiva somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito de instituições de ensino conveniadas com o MPE - RS. A jornada de trabalho é de 30h semanais e a bolsa auxílio é de R$ 5,10 por hora, mais auxílio alimentação de R$ 7,00 e auxílio transporte de 6,50 por dia.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 30 de junho de 2016, na Promotoria de Justiça de Arroio do Meio, localizada na Rua São Luiz, nº. 235, centro. O atendimento acontece das 13h30 às 18h.

A seleção dos estudantes ocorrerá por meio de uma Redação abordando tema da atualidade e que tenha vinculação com o Ministério Público. Há também uma Entrevista que será realizada pelo Promotor de Justiça. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 8 de outubro de 2016.

O processo seletivo terá a validade de 24 meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: