MPE - RS promove Processo Seletivo para Estagiário em Lajeado

É necessário que o estudante esteja a partir do 4º semestre do curso de Direito .
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 10h25
MPE - RS promove Processo Seletivo para Estagiário em Lajeado

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) anuncia o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Estágio nas Promotorias de Justiça de Lajeado.

Para participar, é necessário que o candidato esteja a partir do 4º semestre do curso de Direito e compareça na Secretaria-Geral da Promotoria de Lajeado, localizada na Rua Paulo Frederico Schumacher, nº 99, Moinhos, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h até o dia 6 de junho de 2018.

Como forma de classificação, haverá uma prova dissertativa prevista para o dia 8 de junho de 2018, e também entrevista individual com avaliação do histórico escolar dos últimos 2 semestres.

Os contratados devem cumprir carga horária de 30h semanais, com bolsa-auxílio, de R$ 6,07 por hora efetivamente comprovada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Este certame é válido por doze meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: