MPE - RS promove Processo Seletivo de Estágio para estudante de Direito

O contratado irá atuar na Promotoria de Caxias do Sul.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 10h31
MPE - RS promove Processo Seletivo de Estágio para estudante de Direito

O Ministério Público do Estado de Rio Grande do Sul (MPE - RS) torna público o Processo Seletivo que visa contratar um Estagiário que deve atuar na 2ª e 6ª Promotoria de Justiça Cível de Caxias do Sul.

Em regime de 30h semanais, o estudante que deve estar devidamente matriculado a partir do quarto semestre de Direito, fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 6,07 por hora efetivamente comprovada, além dos benefícios de auxílio-transporte e auxílio alimentação.

A inscrição é recebida na Secretaria Geral das Promotorias de Justiça desta Comarca, localizada na Avenida Independência, nº 2372, Bairro Exposição, no horário das das 9h às 12h e das 13h às 18h, até o dia 5 de junho de 2018.

Os candidatos serão submetidos a prova de escrita, composta por 10 questões de língua portuguesa e está prevista para o dia 8 de junho de 2018, haverá também entrevista.

Esta seleção é válida por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Em nosso site você pode obter mais informações nos documentos disponíveis.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: