MPE - RS oferece vaga para Estagiário de Direito em Garibaldi

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 08h29
MPE - RS oferece vaga para Estagiário de Direito em Garibaldi

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) realizará o processo seletivo nº. 01/2013 destinado à contratação de Estagiário do curso de Direito, para atuação junto à Promotoria de Justiça de Garibaldi - RS.

O candidato deve ser aluno matriculado no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE - RS.

A bolsa auxílio do Estagiário será por hora efetivamente comprovada, mais auxílio alimentação e auxílio transporte, ambos por dia de efetivo exercício do estágio. A carga horária do estágio é de 30h semanais a ser cumprida nos turnos da manhã e tarde.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Promotoria de Justiça de Garibaldi, localizada na rua 13 de maio, nº. 150, centro.

O processo de escolha dos estudantes constará de prova dissertativa, de no máximo 40 linhas, além de uma prova de conhecimento da língua portuguesa e entrevista. Estas avaliações serão aplicadas no dia 11 de outubro de 2013, às 13h30, na sede da Promotoria de Justiça de Garibaldi.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo.

Compartilhe: