MPE - RS divulga novo Processo Seletivo para Estágio de Direito

O estudante irá atuar na 1ª e na 2ª Promotoria de Justiça de São Lourenço do Sul
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 08h59
MPE - RS divulga novo Processo Seletivo para Estágio de Direito

Novo Processo Seletivo é realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MPE - RS, o objetivo é a seleção de um estagiário que irá atuar na 1ª e 2ª Promotoria de Justiça de São Lourenço do Sul.

O estágio é destinado a estudantes que estejam devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito, a carga horária a ser cumprida é de 30h semanais com remuneração no valor de R$ 6,07 por hora efetivamente comprovada, além dos benefícios de vale alimentação e auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas na Sede da Promotoria de Justiça de São Lourenço do Sul, que fica localizada na Rua Almirante Barroso, nº 1145, Centro, no horário das 09h às 18h até o dia 20 de outubro de 2017, poderá também inscrever-se via internet, por meio do e-mail mpslourenco@mprs.mp.br.

Os candidatos serão submetidos a uma prova dissertativa e também entrevista pessoal. As fases estão previstas para ocorrer no dia 25 de outubro de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por doze meses e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: