MPE - RS comunica a abertura de Processo Seletivo para estagiário de Direito

Podem se inscrever estudantes que estão no 8º período do curso.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 09h11
MPE - RS comunica a abertura de Processo Seletivo para estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) abre as inscrições ao Processo Seletivo de estagiários de Nível Superior de Direito para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Santo Cristo.

Podem participar estudantes matriculados no curso de Direito e que estejam no máximo no 8º semestre. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro de 2018, sendo feitas na Sede da Promotoria de Justiça de Santo Cristo, localizada na rua Vereador Assmann, nº 752, em Santo Cristo - RS, das 13h30 às 18h.

O Processo Seletivo contemplará uma vaga, com carga horária de 30 horas semanais no período matutino e vespertino e bolsa-auxílio no valor 6,07 por hora, mais auxílio-alimentação de R$ 7,92 e auxílio-transporte R$ 8,10 ambos pago por dia de atividade exercida.

As provas terão duas fases, sendo que a primeira é dissertativa, na forma de redação que será destinada ao tema jurídico, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda uma entrevista pessoal com o Promotor de Justiça, com análise ao currículo, qualidades pessoais e profissionais e capacidade de comunicação do candidato.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Para mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: