MPE - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiário de Direito em São Gabriel

Candidatos devem se atentar o curto período de inscrição.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 10h55
MPE - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiário de Direito em São Gabriel

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) torna público novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Estagiário para Promotoria de Justiça Criminal de São Gabriel.

É necessário que para participar, os candidatos estejam devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito, no mínimo no 5º semestre.

O estagiário contratado cumprirá jornada de 30 horas semanais, com bolsa-auxilio de R$ 6,07 por hora trabalhada, além de benefícios como auxilio alimentação e vale transporte.

As inscrições são recebidas exclusivamente, na Promotoria de Justiça de São Gabriel, localizada na Rua Onésimo Laureano, nº 124, Zona Sul, no horário de expediente, até o dia 24 de maio de 2018.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetivo-dissertativas e entrevista. Vale ressaltar que a primeira etapa está prevista para o dia 28 de maio de 2018.

Esta seleção é válida por seis meses e pode ser prorrogada por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: